Gestão de Negócios para Empresários

Segundo o IBGE, mais de 50% das empresas fecham antes dos quatro anos de existência em decorrência de problemas na gestão.

A correria do dia a dia normalmente desvia a atenção do empresário do acompanhamento dos resultados do negócio e a validação do planejado versus o realizado.

Além disto, ele muitas vezes não se dá conta que há vários pratos que precisam estar girando continuamente e em paralelo ao negócio principal, como a gestão de pessoas, pagamento de tributos e fornecedores, ações de marketing, análise da concorrência entre outros.

Através do processo de mentoria, contribuímos com uma visão externa e experiente sobre os erros e acertos na gestão, trazendo para o empresário modelos e estudos de outros negócios para avaliação de aplicação ou aprimoramento para a sua empresa.

A mentoria também pode focar no aconselhamento para suas questões pessoais, como na melhoria da qualidade de vida e no melhor aproveitamento do seu tempo.

Identificamos em conjunto pontos de melhoria que podem ser trabalhados para dar mais confiança e diretriz na condução dos negócios e, também, em quesitos de ordem pessoal.

Compartilhamos nossa vasta experiência no mundo corporativo para embasar as análises e buscar soluções para os impasses trazidos à pauta.

Quero mais informações

Precisa de alternativas para melhorar seu dia a dia?