Consultoria em gestão empresarial

Em 2009 a Syntonie foi criada para auxiliar empresas de pequeno e médio portes a melhorar suas estruturas organizacionais, aprimorar suas estratégias, elaborar o planejamento de negócio e, assim, incrementar seus resultados financeiros.

Ao longo deste período, foram percebidos inúmeros conflitos organizacionais, desde visões divergentes dos sócios, rivalidade entre áreas, desentendimento entre colaboradores. Cada uma destas situações significou perdas às empresas, desde a queda na qualidade dos serviços, clima organizacional ruim, despesas desnecessárias e decréscimo nos resultados.

Diante deste cenário, o portfolio de serviços foi ampliado: atualmente também aplica-se a mediação corporativa que objetiva melhoria do relacionamento interpessoal nas empresas, fator primordial para a continuidade do crescimento com qualidade e rentabilidade.

Nossa missão

Auxiliar empresas e empresários a engrandecer seus negócios pelo fortalecimento de suas estratégias, principalmente, pela valorização do ser humano, parte essencial no sucesso de qualquer empreendimento.

Nossa visão

Ser referência em entendimento e atendimento às necessidades de pequenas e médias empresas relacionadas com a gestão de seus negócios e de suas pessoas.

Nossos valores

  • Ética
  • Imparcialidade
  • Respeito
  • Empatia

Nossa missão

Auxiliar empresas e empresários a engrandecer seus negócios pelo fortalecimento de suas estratégias, principalmente, pela valorização do ser humano, parte essencial no sucesso de qualquer empreendimento.

Nossa visão

Ser referência em entendimento e atendimento às necessidades de pequenas e médias empresas relacionadas com a gestão de seus negócios e de suas pessoas.

Nossos valores

  • Ética
  • Imparcialidade
  • Respeito
  • Empatia